sábado, 24 de novembro de 2012

Mulheres altas devem usar salto?

Olá queridas, Como a maioria de vocês já sabe, o nome do meu blog Girafa branca, não é por acaso: tenho 1,80 de altura. Ser alta tem os seus prós e os contras, assim como ser baixa ou ter seios grandes ou pequenos… enfim, são as diferenças que nos fazer “exclusivos” afinal, não? A questão é, eu sempre tive muita dificuldade em aceitar a minha altura em relação ao uso de sapatos de salto. Nunca usei saltos maiores do que 3 cm, e nunca nem pensei e usar. Porém sempre achei os saltos LINDOS de morrer, e tinha uma certa dor de cotovelo em não usa-los. Só que de uns tempos para cá, a minha vontade está mudando! E resolvi não ficar encanando muito com essa questão de altura relacionada aos sapatos. Nunca tive preconceito com mulheres altas que usam salto, acho uma besteira ficar criando esses tabus. Mas sempre imaginei assim: – Já que sou tão alta, para que me esticar ainda mais? rsss Vejam a minha situação, eu trabalho de “social”, ou pelo menos um pouco mais arrumadinha vai… (confesso que tenho preguiça em me montar TODA no social) ou seja, um salto faz MUITA falta na hora da produção! Bom, a questão toda na verdade é para gerar uma polêmica. Vocês acham que mulheres altas devem usar salto numa boa? Eu tenho incluído alguns saltinhos (maiores que 3 cm rssss) nos meu looks mais recentes. Mas hoje chegou aqui em casa o maior salto que já tive na vida! A Melissa Talking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário